Add Your Blog | | Signup
Blog MagicJebb · 1W ago

#Marvel #BattleScenes - Torneio oficial de Battle Scenes, na Load or Cast, em Caxias do Sul

Você joga Battle Scenes, e é de Caxias do Sul, terra do criador do jogo? Então você não po...
Blog MagicJebb · 1W ago

#Marvel #BattleScenes - Confira como foi o unboxing de Forças Estelares neste video da #CasaNERDlol

https://www.youtube.com/watch?v=MiWx6hdwndk
Blog MagicJebb · 1W ago

#Marvel #BattleScenes - Vem aí os Eventos Regionais de Battle Scenes - e o primeiro será em Salvador!

O que são os Regionais? Serão dois eventos realizados pela Copag em parceria com organizad...
Blog MagicJebb · 2W ago

Vencedores do 51º Concurso Anual Literário são premiados em Caxias do Sul

A noite desta terça-feira (06/06) foi de premiação em Caxias do Sul. Os vencedores do 51º...
Blog MagicJebb · 2W ago

#Marvel #BattleScenes - Monte seu deck, monitore sua coleção, veja os preços dos cards e faça novos amigos no Battle Scenes YouDecks!

http://battlescenes.youdecks.com/
Blog MagicJebb · 3W ago

#Marvel #BattleScenes - Você assistiu Guardiões da Galáxia vol. 2 no cinema? O Conselho Illuminati revela um deck de Guardiões vol. 2!

http://www.battlescenes.com.br/conselho-iluminati-guardioes-da-galaxia/
Blog MagicJebb · 4W ago

Anunciados os vencedores do 51º Concurso Anual Literário de Caxias do Sul (e eu tô no meio!!!)

Terceiro lugar na categoria Contos. É nóis na fita, beibe!!!https://www.caxias.rs.gov.br/comunicacao/noticias_ler.php?codigo=42775
Blog MagicJebb · 1M ago

#Marvel #BattleScenes - Todos os cards da coleção Forças Estelares no site oficial de Battle Scenes! Confira!

http://www.battlescenes.com.br/battle-scenes-forcas-estelares-todos-os-cards-da-colecao/
Blog MagicJebb · 1M ago

#Marvel #BattleScenes - "ELE" está no meio de nós. Adam Warlock finalmente chegou ao mundo de BS!

Confira este e os demais spoilers de Forças Estelares em www.magicjebb.com.br
Blog MagicJebb · 1M ago

#Marvel #BattleScenes - Iniciativa Jogadores - um novo canal no Youtube, pra quem quer saber novidades e dicas do mundo de BS!

Link para o Canal Iniciativa Jogadores