Add Your Blog | | Signup
Livros de Elite. · 1d ago

Resenha: Marca de Guerra (Marked #4) - Sylvia Day

Edição: 1Editora: Faro EditorialISBN: 9788562409950Ano: 2017Páginas: 96Tradutor: Carlos David SzlakSkoobCompre AQUISinopse: Lobisomens, vampiros, arcanjos … O que falta acontecer?Evangeline ...
Livros de Elite. · 3d ago

Resenha: O Livro do Juízo Final (Oxford Time Travel # 1) - Connie Willis

Edição: 1Editora: Suma de Letras BrasilISBN: 8556510388Ano: 2017Páginas: 576SkoobCompre AQUI / Ebook KindleSinopse: Para Kivrin, que se prepara para um estudo de campo em uma das eras mais mortais da história humana, viajar no tempo é tão simples qua...
Livros de Elite. · 5d ago

Li até a página 100 e...

Oi pessoal!!!Fazia tempo que eu não trazia essa coluna aqui no blog neh? Bem, eu estou len...
Livros de Elite. · 6d ago

Novidades e Lançamentos: Grupo Companhia das Letras

Oi gente!Bora saber o que tem de novo na Companhia das Letras???Lembrando que é só clicar ...
Livros de Elite. · 1w ago

Novembro Nacional: Semana Rainha - Mari Scotti (Dia #4)

Oi gente!Hoje é o último dia da semana Rainha. Espero que vocês tenham gostado e que os po...
Livros de Elite. · 1W ago

Novembro Nacional: Semana Rainha - Mari Scotti (Dia #3)

Oi pessoal!Estão gostando da semana Rainha?Hoje, vamos conhecer os personagens principais ...
Livros de Elite. · 1W ago

Novembro Nacional: Semana Rainha - Mari Scotti (Dia #2)

Oi pessoal!Hoje trouxe alguns quotes do livro para vcs e também vamos conhecer um pouco ma...
Livros de Elite. · 1W ago

Resenha: Cabeças de Ferro - Carol Sabar

Edição: 1Editora: JangadaISBN: 9788555390562Autor: Carol SabarSerie: Cabeças de Ferro – Livro 1Ano: 2016Páginas: 304Sinopse:Nem em seus piores pesadelos, Malu imaginava que sua vida universitária começaria tão tumultuada!Ela acaba de ser aprovada no ...
Livros de Elite. · 1W ago

Novembro Nacional: Semana Rainha - Mari Scotti (Dia #1)

Oi galera!Hoje começa Semana Rainha, uma divulgação em parceria do lançamento do último li...
Livros de Elite. · 4W ago

Novidades e Lançamentos: Faro Editorial

Oi pessoal!!!E a Faro ataca novamente! uhuuu!!!!Vem cá conhecer os super lançamentos desse...